Menu

The Life of Powers 272

alloylatex0's blog

Casas Pequenas: Cinco Projetos De 45 Até 130m²


Decoração Para Casas De Campo


Artesanato e cozinha são duas frases que combinam bastante. No final das contas, cozinhar não deixa de ser uma arte feita à mão, pra deliciar nosso paladar. Selecionamos oito cozinhas onde foram escolhidos incalculáveis objetos artesanais pra compor o recinto. Você vai enxergar que, do rústico ao moderno, a todo o momento tem lugar pra um toque artesanal na decoração da tua cozinha. Coloridos, normalmente em vermelho, amarelo e verde, dependendo das “ardidas” escolhidas para sua constituição, os vidros decorativos de pimenta dão um toque artesanal à cozinha. Altamente recomendado de pimenta artesanais conferem cor e brilho ao recinto, além de muito sabor à sua comida.


Pra combinar com as paredes de tijolo aparente, um tanto de artesanato a toda a hora cai bem. Por esse caso, as frutas de madeira e as cestas de palha trançada (e com pintura colorida) foram a alternativa certa para quebrar a monotonia do local. Toda composta com mobília antiga, esta cozinha assume o artesanato em cada detalhe - são enfeites de porta, molduras de espelho feitas à mão, canecas e até decorações natalinas.


Um dos mais tradicionais objetos artesanais utilizados na decoração de cozinhas são os pratos pintados à mão. Conseguem ser trazidos de alguma viagem ou podem ser uma obra de sua própria autoria, fruto de teu talento. Repare página , nesta cozinha, além dos pratos na parede, há a respeito da bancada uma coleção de colheres de pau.


E também enfeitarem o espaço, ficam à mão para serem usadas no preparo das refeições. Cozinhas de sítios e fazendas, no momento em que integradas ao recinto da sala por meio de um balcão - bem no modo “cozinha americana” - ficam mais acolhedoras e têm o espaço melhor aproveitado com a dedicação de cadeiras, bancos e banquetas. Os tampos em madeira usados em mesas e balcões, e outras peças rústicas, como esculturas, contribuem para aquele saboroso clima de campo.


Nem sempre o exercício de artesanato significa compor ambientes rústicos. Esta elegantíssima cozinha gourmet tem como destaque uma escultura artesanal em madeira, dando um toque especial e um ar descolado e moderno ao local. Colher de pau, garfo e escumadeira artesanais dão ainda mais charme a esta cozinha rústica. Por aqui, um moderno fogão cooktop foi adaptado em um móvel de data, construindo um efeito impressionante e muito compreensivo.


O destaque desta cozinha integrada à sala de jantar é o lustre com garrafas em muitos tons, que variam entre verde e âmbar. Este é um tipo de decoração artesanal que você mesmo pode fazer em sua cozinha. nosso site intervenções você podes dar à esse espaço tão respeitável da moradia o toque distinto que almejar. Muitas exageradamente compostas de itens artesanais, novas com somente algumas dicas, essas 8 cozinhas decoradas com artesanato abrangem todos os gostos, do rústico ao sofisticado. O segredo de uma bacana constituição está em escolher as peças artesanais de acordo com o efeito leia + .


A decoradora Yara Mendes é a responsável pelos trinta e cinco m² do Quarto da Garota. Os animais do ambiente são discretos, contudo apesar disso, marcam presença a modelo do cachorro usando fones de ouvido, posicionado logo à frente do armário espelhado. Pela Villa Planchart, arquitetura, mobiliário e equipamentos dialogam entre si: nos dormitórios, as estruturas multifuncionais das camas abrigam iluminação, cinzeiro, porta-livros e prateleiras.


Nos dormitórios da Villa Planchart, pela Venezuela, os móveis foram planejados pelo arquiteto italiano Gio Ponti, que também assina a a arquitetura. O Quarto da Menina, assinado pelo escritório Très Arquitetura na Residência Cor SP, foi projetado pra uma pré-adolescente antenada e sofisticada. A marcenaria é elaborada e tem um tablado para apoiar a cama e a estante. No Quarto da Menina, que mede 15 m², o destaque vai para a estante com linhas ortogonais (em ângulos retos) composta de nichos cheios e vazios, com diferentes texturas e objetos. Na residência de praia criada por Debora Aguiar, a suíte do casal tem cama com dossel e fica encostada à parede em pedras.

  • No alto
  • quatro | 5
  • sessenta O poder completo de Tia Dioga Saifógeo
  • 4: Cornélio, o Centurião, século I
  • Chris Campos, Residência da Chris
  • GloboNews Em Pauta
  • Renove cadeiras e poltronas

O quarto de hóspedes do Apartamento em Floripa (SC) foi mobiliado de forma que servisse como uma pequena sala íntima. clique bo seguinte documento e o sofá-cama solucionaram o quesito maleabilidade. relevantes sites como este na área íntima, o piso é de porcelanato padrão madeira, transmitindo intuição de aconchego. A suíte do casal do Apartamento em Floripa (SC) também foi resolvida com marcenaria. Em tom de cinza e laqueada, integra cama com cabeceira estofada, criado-mudo e escrivaninha. No detalhe, o pendente que funciona como abajur, racionalizando o espaço do construído-mudo. Um closet com marcenaria Florense e cadeira em madeira com encosto de couro sintético (Marché Art de Vie) integra a suíte do casal de publicitários, donos do Apartamento Higienópolis, em São Paulo.


Prontamente o dormitório do casal tem luminária com pintura cobreada (Luz Oculta), e roupa de cama Moradia Almeida. O pé-correto duplo e a subsistência de uma claraboia espalham a luminosidade do sol e dão mais frescor ao quarto. O recinto fica separado de uma varanda interna por fechamentos fixos de vidro temperado (nove mm). Boa fração da luminosidade entra na fachada sites , em blocos vazados de concreto (Mitza).

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.