Menu

The Life of Powers 272

alloylatex0's blog

Novas Tecnologias No ramo de Construção Civil


Indústria De Construção Civil Tem que Crescer 2,8% Em 2018


Visualize 5 sugestões para pessoas que objetivam obter um terreno visando elaborar uma moradia pra moradia, são dicas úteis pra ti evitar problemas depois com a sua construção conta de problemas do terreno. Início Construção 5 informações para ajudar a escolher um terreno para obter? Terrenos muito menores conseguem tornar a construção mais complicada, assim sendo na medida do possível evitar a compra de terreno muito nanico pode ser uma estratégia curioso visando evitar problemas com projeto e consequentemente com a construção. leia sobre aproveitar ao máximo um terreno pra construção? clique em meio a próxima do documento /p>

Informações úteis a respeito do Construcard. Terreno em localidade alta é melhor para fazer uma residência? Oferece pra financiar um terreno ou a Caixa financia só imóveis prontos? Recurso sugerido do terreno e terraplenagem. 5 informações pra proteger a escolher um terreno para obter? Existe financiamento na Caixa de 420 meses ou 35 anos? Terreno no lado superior ou inferior da rodovia? visite a minha página web é melhor pra montar? Onde localizar projeto arquitetônico pronto pra adquirir?


Art. 74. É fixado em 40% (40%) o percentual mínimo similar à remuneração a incidir sobre o valor dos serviços da nota fiscal, da fatura ou do recibo de prestação de serviços. IV - drenagem: 20% (20 por cento). site recomendado . O proprietário, o incorporador ou o dono de obra de construção civil, quando pessoa física, equipara-se à organização, em ligação aos segurados que lhe prestam serviços.


III - realizar o desconto e o recolhimento da cooperação devida pelos seus empregados, imprevisto sobre este site respeito da remuneração mensal desses empregados. § 1º As contribuições referidas nos incisos II e III deste post deverão ser recolhidas por eficiência. § 2º O disposto no caput e nos parágrafos 2º e 3º do art. 16 aplica-se aos sujeitos passivos citados no caput deste postagem. I - nos campos ¿ CNPJ/CEI¿ e ¿Razão Social do Empregador/Contribuinte¿


III - nos campos ¿ Inscrição¿, ¿Razão Social¿ e ¿ Endereço do Tomador de Serviço/Obra de Construção Civil¿ IV - no campo ¿ Art. 83. O recolhimento das contribuições será efetuado mediante documento de arrecadação, preenchido conforme ato normativo respectivo, comentando o código de pagamento 2208 e o número da matrícula CEI no campo do identificador.


II - 2ª rodovia, declarante. § 1° Os dados prestadas na DISO serão de inteira responsabilidade do proprietário, incorporador ou dono da obra, que responderá civil e penalmente na veracidade das alegações que forneceram. § 1° A primeira via do ARO vai ter que ser assinada pelo declarante e juntada à DISO na APS ou na UAA. § 2° Caso o declarante se recuse a assinar, o servidor anotará no ARO a análise ¿ ¿, indicando o dia e a hora em que o sujeito passivo tomou ciência do ARO.


  • 12/14 Made In China, 2014 (Divulgação)

  • 30-01-2012 às 19:30:34

  • 6 Dicas para descobrir o apartamento sublime

  • Projeção de corpo humano incomum nos olhos



  • § 3° A segunda estrada do ARO ficará com o declarante para fins de recolhimento. § 5° Caso as contribuições não sejam recolhidas no período calculado no § 4º deste post, sofrerão acréscimos legais, pela maneira da legislação vigente. § 6° Não sendo realizado o recolhimento ou parcelamento espontâneos das contribuições contidas no ARO, será lavrada Notificação Fiscal para Lançamento de Débito (NFLD). recursos . Será preenchida uma única DISO, em duas vias, e emitido um único ARO consolidado, no momento em que a regularização da obra envolver, concomitantemente, duas ou mais das seguintes espécies: obra nova, reforma, demolição e acréscimo.


    §1° Será usada a tabela do CUB publicada no mês de entrega da DISO, referente ao CUB obtido para o mês anterior. § 2° A competência das contribuições apuradas será a do mês de entrega da DISO. § 4° Será usada a tabela do SINDUSCON a que o município esteja preso.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.